Um tanto, um pouco... Um tanto de mundo, um pouco de mim... Um tanto de mim, um pouco de tudo!

15 de jun. de 2013

Casamento Caipira - Ano 5

Mas porque depois de tanto tempo (5 anos) ainda fazer um post sobre esse casamento? Simplesmente porque as lições e escolhas feitas com esse / para esse evento ainda refletem no nosso trabalho até hoje.

Nunca um casamento saiu tanto na mídia, ou foi tão comentado. E não estou falando de casamento de artistas, nem de matérias pagas em revistas de grande circulação. Estou falando de um casamento que foi destaque numa matéria do Rede Bahia Revista, que foi reportagem do Correio da Bahia e que foi destaque na Globo.com.

É muita "ousadia" realizar um sonho ao pé da letra, não é? Encontrar quem esteja disposto a lhe dar as mãos e seguir adiante com você... E foi isso que eu fiz. Dei as mãos a Marla a segui em frente junto com ela. Aprendendo juntas a fazer uma festa temática. Traçando detalhes, metas... Realizando seus sonhos.

Eu funcionava também como a pessoa que a colocava com pés nos chão e foi gostoso demais ver o quanto ela se entregou, se permitiu e por fim... Se realizou!

Quando Marla me contou que queria um casamento caipira numa festa de São João, minha cabeça fervilhou! Eu vivi os preparativos intensamente, sonhei junto, pesquisei... Chegamos a receber carinhosamente um empréstimo vindo de Sampa. Uma fotógrafa de lá, a Luciana Aith que também teve um casamento caipira e que enviou a placa que recepcionava os convidados usada em seu próprio casamento.

E assim foi montada a festa... Puro coração, alguma razão. Posso contar detalhes, pois estão vívidos em mim diante de tudo o que passamos. Aliás... O ano de 2008 foi um marco de casamentos especiais que refletem no nosso trabalho até hoje... Além de Marla e João queridos, posso falar de Cléssya e Tasso, Bárbara e Dário, Renata e Raniere...

Viva os 5 anos de casados de Marla e João! Ou, como depôs Marla para a Globo.com... "Ela começou a namorar com seu João num São João, noivou num São João e só poderia casar numa festa de São João!"

Vida longa a esse amor que se completa!

Beijos doces da Amiga,

Michele Azevedo


*Montagem postada por Marla juntamente com um depoimento emocionado no Facebook.

Um comentário:

Mônica Venâncio disse...

Parabéns a vc por ter feito parte deste sonho realizado com sucesso e dedicação. As notícias e reportagens foram frutos do seu trabalho. Parabéns mais uma vez.