Um tanto, um pouco... Um tanto de mundo, um pouco de mim... Um tanto de mim, um pouco de tudo!

23 de set. de 2013

De Volta

Quando criei esse blog, não tinha intenção de falar apenas sobre casamento como aconteceram nos últimos posts, eu tinha a necessidade de poder falar da vida ou sobre qualquer outra coisa que desse na telha... É que eu sempre fui dessas meninas que "faziam agenda", sabe? E minhas agendas eram completíssimas e não falavam somente sobre compromissos e lugares visitados, eu sempre falei muito sobre os meus sentimentos também...

Quando tive o meu primeiro blog, esse foi o meu primeiro choque... Afinal, eu antes escondia os fatos, as saídas, os sentimentos numa agenda secreta e seletíssima! E o blog era público, aberto nessa loucura internética que nem chegava aos pés do que vemos hoje!

Como boa "nerd", dessas que passavam madrugadas em bate-papos e mexia em IP'S, templates e depois em edições de Photoshop, eu já tive o ônus e o bônus do tal "Mundinho de Bob". Já fiz amigos, já fiz inimigos, já cruzei com gente doida pra valer e já me peguei dando queixa numa delegacia virtual para me proteger de ameaças (e olha que foi num tempo em que Delegacia Virtual só existia no Rio e em São Paulo), nem sei se já existe em todo canto, mas sei que hoje já existe legislação para crimes de internet.

E eu já vi foi coisa, viu? Fiquei meio marrenta e super desconfiada e de uns tempos pra cá ando cada vez mais introspectiva. Tudo porque na linguagem escrita, às vezes você fala "A" e o telespectador do outro lado entende "B" e isso já me gerou uma centena de confusões, mal entendidos e stresses.

Tudo isso pra dizer que o motivo do meu sumiço foi também por conta de um post que eu fiz e fui mal interpretada... Virou fofoca e gerou stress! Existem pessoas que realmente não têm o que fazer e ficam atentando contra a paz de outras, mas eu não quero me desapegar do que eu tanto gosto (escrever) e estou voltando...

"Mudaram as estações,
Nada mudou
Mas eu sei que alguma coisa aconteceu
Tá tudo assim tão diferente!
Se lembra quando a gente
Chegou um dia a acreditar
Que tudo era pra sempre
Sem saber...
Que o pra sempre
Sempre acaba.
Mas nada vai conseguir mudar
O que ficou
Pois quando penso em alguém
Só penso em você
E aí então, estamos bem
Mesmo com tantos motivos
Pra deixar tudo como está
Sem desistir nem tentar
E agora tanto faz
Estamos indo de volta pra casa!"

(Cássia Eller)

See you later!

Beijos doces,

Michele Azevedo

3 comentários:

emmibi disse...

Amigaaaa. Que bom! Nos conhecemos nesse mundinho, em épocas em que éramos mais ingênuas e mais "livro aberto". Fico feliz de saber que voltou. Eu ainda tô na introspecção. Bjoo

Renata disse...

É..nem sempre escrevemos do jeitinho que pensamos...acontece....por isso privatizamos o blog né,,,,AMO DEMAIS o meu..mas é só meu né....fico tão feliz de ver que desde a gravidez escrevo semanalmente nele....louca pra ele voltar a ativa como era antes tambem....bjs

Adriana Barretto Bomfim disse...

Bem vinda de volta!!
bjo