Um tanto, um pouco... Um tanto de mundo, um pouco de mim... Um tanto de mim, um pouco de tudo!

12 de mar. de 2013

Bolo de Noiva

Vamos retomar ao blog, afinal, é uma terapia boa, gratuita e de quebra posso falar sobre o que eu quiser... Sim, pois esse não é um desses blogs temáticos em que a gente só fala sobre uma coisa só. Nunca me propus a fazer desse, um blog somente sobre casamentos (basta olhar outros posts e ver...), mas sim, é claro que é super fácil falar sobre um tema que eu vivo e respiro há 7 anos (se contar o tempo em que fui noiva, já completam 8 anos no mês de abril - um dia conto sobre a minha festa de noivado! Rsrs).

Esses dias me peguei pesquisando muito sobre bolos de noivas e as tendências... Não que eu seja uma grande fã da perseguição que é feita sobre algumas tendências, afinal, a festa de Casamento é uma festa atemporal e que deve acima de tudo, ter um "Q" de eterna...

O que eu quero dizer com isso? O mesmo que digo às noivas sobre um álbum de casamento. Que tipo de álbum vai continuar lindo daqui há 10 anos? Que tipo de álbum seu filho vai folhear sem te achar brega?

Sim, essa é uma grande preocupação que eu tenho, quando pesquiso ou sugiro as coisas para as noivas... Como hoje mesmo, eu falava sobre o véu... Um clássico, né? Tem coisa mais a "cara de noiva" do que um véu? Quando uma mulher terá outra ocasião para usá-lo? Então, Enjoy! Rsrs...

Mas vamos às minhas pesquisas sobre bolo... O que está "em alta" me agrada muito... Bolos dourados ou com detalhes dourados... Luxo! E dourado é clássico, né? Junto do prata, volta e meia estão no topo do que há de melhor!

Lógico, que é preciso personalidade para escolher um bolo dourado. Assim, todo dourado pra valer e não só detalhes... E aí? O que acham?



Beijos doces e me ajudem a voltar pra valer por aqui!


Michele Azevedo


*Essas fotos foram retiradas da internet, mas a foto em destaque é do Casal Fernanda em Eduardo, que se casou em outubro e escolheu um bolo dourado. E ficou lindo de viver!



3 comentários:

Adriana Barretto Bomfim disse...

gostei deste último bolo!!
bj

Fabi Multifuncional disse...

Tb gostei do último, da mistura do fundo dourado com os detalhes brancos! Os de cima, prevalecendo o dourado, não é a minha cara não!
Bj

Mônica Venâncio disse...

Prfeiro o branco com flores do post acima!