Um tanto, um pouco... Um tanto de mundo, um pouco de mim... Um tanto de mim, um pouco de tudo!

9 de out. de 2012

As cores do verdadeiro amor!

De tudo o que as pessoas mais gostam de saber sobre os casamentos, o que desperta mais curiosidade é a história envolvendo o casal, a maneira como os detalhes surgiram e as inspirações foram criadas... E é isso que vim contar um pouco aqui... A história envolvendo Renata e Robson!

Lembro há meses atrás quando nos encontramos... O que mais me marcou no depoimento dos dois foi: "Temos 4 meses de namoro e resolvemos casar" e "Robson já foi noivo antes e desistiu do casamento bem pertinho dele quase acontecer"...

E bateu aquele medo, sabe? Aquele medo que a gente sente quando não está na pele do casal, quando só os conhece superficialmente...

Mas os preparativos de um casamento começam com muitos meses de antecedência e com isso, pude conhecer melhor esses dois, os medos, as angústias, os sonhos, os desejos...

E me encantei com o que conheci! Tanto que chorei boba durante a cerimônia e me despedi do noivo no fim da festa dizendo o quanto ele era especial e estava fazendo a diferença na vida daquela família. Porque Robson assumiu uma esposa que já era mãe e outros detalhes mais. E isso é mais do que prova de amor. É aquele "pacote completo" que me referi no outro post...

E Rê sonhava com uma mega festa, com muita dança e bebida, mas o orçamento precisou ser enxugado... Mas alguém é capaz de dizer que ela não teve uma linda festa? Eu casei na mesma igreja de Rê, já fui e já trabalhei muitas vezes nessa igreja, mas nunca a vi tão linda quanto nesse dia!

As fotos falam por si! Os noivos não tiveram medo da mistura de cores... Na profusão de amores! Não é qualquer pessoa que arrisca no azul com amarelo e laranja cheios de segurança e deterrminação...

Rê falava que não entendia essas noivas que queriam tudo branco ou buquês sem nenhuma cor... Ela queria cores, queria amores! Até o sapato que compramos juntas dizia em sua cor o quanto essa noiva era determinada e destemida: "fúcsia"!

Confiram nas fotos se consegui expressar um pouco do amor colorido e iluminado desse querido casal...

Beijos doces,

Michele Azevedo

Ficha Técnica: Assessoria Completa Doce Amigas - Igreja Ressurreição do Senhor - Fotos Perfil Photografy -
Decoração David Melo - Iluminação André Reis

















5 comentários:

marta disse...

Amei, a alegria das cores e a elegância da decoração, lindo demais!!

Renata Martinez disse...

Pow, você me fez chorar, rs.
E olha que chorei tanto no dia, mas toda vez que olho essas fotos me emociono. A decoração linda de David Melo, a emoção de minha mãe e de Robson ao me verem entrar, minha filha linda superando uma barreira, a equipe de Guilherme e Fábio e sem falar de VOCÊ, é claro! Foi a melhor cerimônia e festa de casamento que eu já fui na vida, rsrsrs. Afinal, foi a MINHA :)

Tai disse...

A festa ficou lindaaaa! adoro cores.... bjsss

Mônica Venâncio disse...

linda decoração! Ficou faltando a foto do sapato da noiva (risos).

Beijos

ELMA disse...

Amei a decoração!! Ficou diferente e linda!!