Um tanto, um pouco... Um tanto de mundo, um pouco de mim... Um tanto de mim, um pouco de tudo!

13 de mar. de 2013

Ainda sobre bolo...

Eita que quando a gente desanda a falar sobre um assunto, uma coisa puxa a outra e eu gostaria de falar sobre o processo de realização de um bolo... Ou, como as noivas fazem as suas escolhas.

A maioria vê um bolo, acha lindo e pede para fazer igual. No máximo troca um laço aqui, uma pérola por strass acolá... Dificilmente escolhem um modelo diferente para valer ou criam um modelo junto à Cake Designer...

E eu adoro noivas que se arriscam (sem se comprometer!). Como assim? Definem um bolo visto num site de fora, ou escolhem baseadas numa tendência... Mas sem sair do clássico, sem perder a linha e ficar over...

E com isso chegamos à Pat, uma noiva que acompanhei por quase 2 anos e já tinha feito os casamentos de algumas amigas antes dela, então, me senti à vontade de meter o bedelho! Rsrsrsrs...

Pat foi uma noiva clássica, que ao mesmo tempo curtiu apimentar com o moderno... Como assim? Pat escolheu muitos arranjos aéreos para a sua decoração, topou inovar na hora de jogar o buquê e fazer o "Buquê das fitas" e só escolhia bolos "batidos" que eu já tinha visto em festas 1.000 vezes!

Foi aí que entraram as minhas pesquisas e sugestões... Encontrei um bolo lindo no site de Constance Zahn e mostrei a Pat... Depois mostrei a David, o decorador, e por fim, batemos o martelo.

Eu amei o resultado! Babei a noite toda olhando o bolo e pensando no quanto tinha sido bom optar por ele... Ele fez toda a diferença na festa... Ele era tradicional e moderno ao mesmo tempo... Meio rústico e muito luxuoso, com um toque da tendência dourada que está em alta...



Confiram a nossa inspiração e como ficou na prática!

Beijos realmente doces com gostinho de bolo de Noiva,

Michele Azevêdo



3 comentários:

Iris disse...

Muito lindo!
Super diferente mesmo do que estamos vendo por ai... amei mesmo, lindo lindo! ta ai a diferença de contratar um bom profissional apra lhe orientar né? cheia de ideias essa Dona!

Michele Azevedo disse...

Hahahahahahha...
Sou mesmo, amiga!
Aliás, como dizem alguns amigos nossos, o mercado de publicidade tá perdendo eu e Carlos! Rsrsrsrs...

Mônica Venâncio disse...

Meu bolo foi presente da mulher do Buffet, pois esta faria 1 casamento 1 dia antes do meu e me disse que se eu quizesse o mesmo bolo ela me dava, aceitei na hora (risos), ela só trocou as flores que eram de cor por brancas e colocou os noivinhos, o bolo mesmo para os convidados comerem saiu da cozinha com a proposta de ser com calda quente e sorvete. Achei ótimo!!!! (risos).

BJS