Um tanto, um pouco... Um tanto de mundo, um pouco de mim... Um tanto de mim, um pouco de tudo!

1 de ago. de 2012

Inovações

Vamos retomar o blog, que isso de sumir longos dias já deu o que tinha que dar! O segundo semestre começa cheinho de trabalho e vamos também tentar nos disciplinar e atualizar...

Hoje eu queria falar das inovações nos casamentos e não tô falando dessas novidades que todo mundo acaba fazendo não... Tô falando das novidades pra valer... As novidades com a cara do casal... Daquelas que quando os convidados amigos olham pensam logo "Isso é a cara dele(a)!"...

E nesse tema nós temos muitas histórias pra contar... Como a noiva "caipira" que começou a namorar no São João com um João e num mês de junho fez o seu casamento junino em clima caipira... Ou como a Noivinha que chegou de lancha para casar na igreja do Monte Serrat...

Histórias velhas? Histórias marcantes que fazem parte da nossa própria história e do nosso crescimento como profissionais de sonhos. Sim, profissionais que realizam sonhos, cuidam de detalhes e de vez em quando, cuidam de deixar seus clientes com os pés bem no chão...

E foi assim que surgiu a idéia de fazer uma "chegada triunfal" para o buquê de Jéssica, uma Noivinha querida que se casou menos de 1 mês depois de eu ser mãe e que gentilmente foi me visitar no hospital e fez a sua reunião final com a participação especial de meu filho, para que eu pudesse participar o máximo possível, pois bem sei que faço parte da história desse casal de uma maneira como só bons amigos participam...

Então vamos ao que interessa... Olha o que aprontamos na tradicional Pupileira... As imagens falam por si e garanto que cuidamos de tudo! Fizemos até ensaio com a moto para saber exatamente onde ela ficaria posicionada, onde ela entraria...

*Fotos de Andresa de Sá

Beijos doces,

Michele Azevedo


4 comentários:

Mônica Venâncio disse...

Adorei!!!

Culpada, Confesso! disse...

Ótima idéia! Acho que todos os eventos devem ter "a cara do dono". Fica muito melhor!
Abs,
Amelí

Adriana Barretto Bomfim disse...

que bom que voltou a atualizar o blog!!
bj

Sara Lima Saraceno disse...

Acho massa deixar o casamento à cara do casal, mas tem que tomar cuidado para não parecer forçado... bom, pra mim, que não sou do ramo, a noivinha caipira foi insuperável em todos os aspectos, considerando a autenticidade! ;)