Um tanto, um pouco... Um tanto de mundo, um pouco de mim... Um tanto de mim, um pouco de tudo!

3 de ago. de 2012

Deixai vir as criancinhas!

Num casamento, a entrada das crianças é sempre super esperada e mesmo quando fazem tudo diferente do que foi combinado, ainda assim, são lindas de viver!

Freqüentemente se criam nonvos atifícios para fazê-las mais atentas ou interessadas com a função e aí já vimos desde os buquezinhos tradicionais aos buquês de pirulito ou mashimellow... Já se viu os meninos entrarem puxando carrinhos, as meninas com bonecas vestidas iguais a elas...

Mas o que tenho visto bastante nos sites gringos é a plaquinha "Here comes the Bride", que me remete automaticamente, me perdoem, ao "Here comes the Sun" que traduzida pra gente é aquela música super gostosa "Lá vem o Sol, tchu ruru... Lá vem o Sol..." e que eu particularmente acho que tem tudo a ver com a noiva, afinal, tudo num casamento gira em torno da noiva, ela é o Sol, o astro Rei!

Mas vamos às fotos... Não fica lindo?

Beijos doces,

Michele Azevedo






4 comentários:

Ana Sofia Domareski disse...

Crianças, sempre tão esperadas e imprevisíveis!!! Amooo...
Lindas mesmo!!

Mônica Venâncio disse...

Mi,

Eu ainda prefiro a entrada com as bonecas, carrinhos, buquês de flores, pirulitos.... A palquinha é super moderna, mas eu não gostei muito não (risos).
E vc prefere o quê?

Beijos

Michele Azevedo disse...

Moni, eu gosto muito dessa nova proposta!
Não sou fã das bonecas! Prefiro os biqueiros naturais ou as pétalas!
;)

Fabi Multifuncional disse...

Eu acho a plaquinha "Lá vem a noiva" muito fofa qdo trazida por uma criança pequena! Fabinho e Lipe já estão escalados para serem pajens do casamnto de minha irmã! Já estou imaginando as lindezas!
Bjs