Um tanto, um pouco... Um tanto de mundo, um pouco de mim... Um tanto de mim, um pouco de tudo!

7 de ago. de 2012

Casando na chuva...

Recentemente me peguei pensando muito sobre isso... Casamento com chuva! Aqui em Salvador não precisa nem culpar o inverno, a cidade é mesmo chuvosa e já passamos por apuros mesmo no verão...

Há uns 15 - 20 dias a chuva caiu exatamente quando a cerimônia estava acabando e todo o nosso cronograma de subir o caminho das pitangueiras (sim, foi lá na Pupileira), ficou balançado... Providenciamos meu mega guarda chuva e meu super guarda sol correndo, mas colocamos os noivos no carro, pois os convidados já se aglomeravam para cumprimentar os noivos...

Mas a noiva queria fazer fotos na chuva... Oi? Nada demais se fosse um Trash the Dress e a programação fosse essa, mas a noiva chegar na recepção com cara de Pinto molhado não se adequa ao contexto, né?

Mas eu sou da turma que vê nos imprevistos, oportunidades... E porque não aproveitar e fazer fotos diferentes com um guarda chuva? Eternizar a chuva de bênçãos que Deus enviou dos céus de forma especial?

Busquei algumas imagens na internet, mas tenho fotos de noivas chegando com o auxílio do guarda chuva para casar... A maneira como você encara o problema determina se ele é mesmo um problema ou não... Afinal, o clima a gente não pode determinar, né?

Beijos doces e semaninha de chuva... ;)



4 comentários:

Adriana Barretto Bomfim disse...

adorei a primeira foto!
mas ainda prefiro um casamento sem chuva!rsrsrs
bj

Michele Azevedo disse...

Dri, quem dera isso fosse um item que pudéssemos controlar... Temos que nos preparar para todas as possibilidades e agradecermos por todas elas! Rsrs...

Sara Lima Saraceno disse...

Se a vida te der um limão, faça uma limonada...rsrsrs!! Concordo totalmente!!! Assim como Dri, prefiro um casamento sem chuva... maassss, como a decisão não é nossa, acho que vale tirar proveito da situação sim!! Bjoo

Mônica Venâncio disse...

Adorei a idéia! Se caso o não desejado acontecer clica-se e fica algo novo, inusitado e diferente para por nos álbuns tradicionais de casamento.

Beijos