Um tanto, um pouco... Um tanto de mundo, um pouco de mim... Um tanto de mim, um pouco de tudo!

14 de jun. de 2012

Aconteceu, acontece... E não vai parar!

E quase um mês se passou desde a última postagem que fiz aqui e mal tive tempo de pensar no blog, ou mesmo, no que escrever nele... Sabia que queria contar como foram os dias de feira (O Salão de Festas da Bahia que aconteceu no primeiro fim de semana de maio), queria falar sobre os preparativos com o Stand, o trabalho da equipe (O cerimonial do evento foi todo Doce Amigas) e também queria falar em Dia das Mães, Forró do Fuá (o forró de confraternização dos fornecedores de casamento), dia dos namorados e São João (minha festa preferida no ano!)...

Acontece que os dias se atropelaram... Apesar de não ter feito eventos nos fins de semana (Período de chuva em Salvador não combina exatamente com casamentos... Quem é da terra sabe!), meus fins de semana foram lotados... Atendimentos a noivos, reuniões familiares, aniversários, viagem...

Fui atropelada por acontecimentos... Houveram coisas maravilhosas sim... Contratos fechados, noivas bacanas, realizações pessoais, momentos íntimos entre amigas... Mas também passamos algumas situações que me tiraram dos eixos, modificaram meu rumo... Um baque atrás do outro como se eu fosse feita de ferro e agüentasse o tranco...

Talvez eu seja... Talvez eu seja feita de um material que não enferruja, pois tá difícil me derrubar... Mas é também uma força incrível me manter de pé. As coisas vão se ajeitar... Vão sim! No que depender de mim vou rezar fortemente a Deus para prover a saúde dos meus e dos que eu amo (Isso realmente é o que mais me tirou o sono de ontem pra hoje!), rezo a Deus que a Lei do Retorno se faça divina e que eu seja capaz de me manter íntegra e tranqüila e principalmente, que não falte trabalho, para que eu possa correr atrás... E não falte fôlego para continuar correndo e correndo...

Eu sei que eu disse muito e não disse nada... Acontece que nem sempre se pode entrar em detalhes e não quero parecer ingrata, Deus é muito bom comigo, mas ele também gosta mesmo de me testar,viu?

Vamo que vamo, vida que segue! Vou pensar num tema bem legal e muito mais leve para o próximo post... Por hora, é o que tem pra hoje!

Beijos doces, abraços apertados (Adoro abraços sinceros, honestos, cheios de energia boa, cheios de força de luz do bem.... Revitalizadores, amansadores, motivadores!)

2 comentários:

ELMA disse...

Mi, a vida é cheia de provações mesmo, mas continue firme e forte pq o Senhor está contigo!!!

bjão,

Sara Lima Saraceno disse...

Amigaaa!! Mantenha a mente em oração!!! Não entra na vibe da negatividade não, tá?? Pois é assim que conseguimos bloquear o mal que insiste em querer entrar em nossas vidas!!! Se cuida! ;) Bjoo