Um tanto, um pouco... Um tanto de mundo, um pouco de mim... Um tanto de mim, um pouco de tudo!

19 de mai. de 2012

6 Anos de Doce Amigas


Hoje acordei toda emocionada e saudosa pensando em como tudo começou e em como tudo mudou, então, resolvi registrar um pouquinho do que é tão forte em minha memória, em comemoração ao dia...

Bom, a Doce Amigas surgiu com o convite de duas amigas em colocar a sociedade. Eu vinha de uma frustração muito grande com o meu próprio casamento, onde muitas coisas deram errado e foram diferentes do contratado e minha formação em turismo e especialização em Segurança Alimentar me davam respaldo para encarar o desafio.

Eu sempre me prometi que nenhuma noiva passaria pelo que eu passei no dia do próprio casamento e desde então, tento fortemente levar meu lema às ultimas consequências...

A sociedade não durou nem 1 ano e pouco depois ganhei o apoio do meu marido e atual sócio na sequência da empresa. Aliás, desde que ele chegou, com sua mania de organização e sua honestidade em atitudes, a empresa cresceu muito e se profissionalizou...

O dia do casamento é um dia em que a noiva precisa de cuidados, os nervos estão à flor da pele! Todo cuidado e todo mimo é pouco! Mas é preciso também usar de sinceridade e deixar que os noivos saibam de tudo o que acontece... E nós somos sempre muito sinceros com nossos clientes e muitas vezes, amigos...

Sim, ao longo desses 6 anos posso dizer que fiz grandes amigos. Amigos que frequentam a minha casa e compartilham de sua intimidade e sua vida conosco. Viver o grande dia da vida de alguém deixa sequelas... Meu coração morre de saudades de muitos noivos queridos que vão ter sempre um lugar especial em nossas vidas e nossas lembranças!

E é nesse clima de boas lembranças que vou postar algumas fotos... Espero que ninguém sinta-se desprestiagiado de não aparecer aqui... É uma pequena retrospectiva e nosso muito obrigado a todos que nos fazem sentir tão especiais e que fazem o nosso trabalho valer à pena!

 **Cris e Clarissa são inesquecíveis... Foi a primeira vez que peguei 2 casamentos no mesmo dia! Fiquei doidinha!***
 ***Érika me procurou a primeira vez querendo casar num sábado de Carnaval! A história merece um post de tão divertida! Rsrs...***
 ***João e Andressa foram um presente do nosso amigo David!***

 

 ***Alguém não se lembra do inesquecível vestido de Clessya? Seu casamento virou matéria no Rede Bahia Revista!***
 ***Déa confiou na gente e organizamos o casamento dela com ela morando láááá na África! É mole? ***
 ***Bárbara sem dúvida é especial, tem luz própria! Uma noiva que nunca esqueceremos! Aprendemos grandes lições nos preparativos! Ela é muito simples e generosa!*** 

 ***Gabi foi a 1a noiva que a Doce Amigas teve na sua nova formação... O 1o casamento depois do fim da sociedade inicial... Participei de cada detalhe... Inclusive da Despedida de Solteira! Rsrs...*** 
 ***Eu tenho é sorte com noiva Ju... Essa Ju é inesquecível! Nesse momento da foto ela estava me fazendo a surpresa de me presentear com o mesmo mimo que deu aos padrinhos! Olha a minha cara emocionada!***
 ***Outra Ju, nossa Anjinha, que casou-se com Léo! E agora também, Pais de Malu, princesinha linda!***
 ***Priscila e Ives, grata surpresa! Foram noivos incríveis no dia do casamento! O clima da festa não podia estar melhor! Foi uma noite tão gostosa que a festa acabou e nem percebemos as horas passarem!***
 ***Ju e Herbet, nosso casal bossa! Energia boa, astral maravilhoso!***
 ***Claudinha e Léo já eram nossos amigos antes de decidirem casar, mas agora são doces amigos pra valer!***
 ***Lu Leal além de noivinha Doce Amigas, é a responsável pelo site... Ela e o artista Lúcio foram os criadores da noivinha zen e estão preparados para nos ajudar nas próximas novidades!***
 ***Miucha e Renato estão nos "Trendind Topics" como noivos super mega animados! Ela dançou até o fim da festa! Sem sair do salto!***
 ***Minha Xará Mi e Pedro Bó! Queridíssimos do começo ao fim!***
 *** A inesquecível "Noiva Caipira", esse título vai se sempre dela! A especial Marla!***
 ***Tem como não sorrir vendo essa foto de Yuri e Lylia? Mas eu lembro sempre deles exatamente assim...***
 ***Thiara foi tão querida que estampou em nossos anúncios como garota propaganda por um tempo! Ela e Júnior são Papais de Miguel, xará do nosso Príncipe!***
 ***"Meu Deeeeeeus", o que falar das figuras Silvany e Tayara? Rsrsrs...***
 ***Rê é uma grande amiga! Inesquecível sob todos os aspectos! Seja sobre as peculiaridades do seu casamento, pelas realizações dos seus mais íntimos sonhos... Me emocionei no seu casamento do começo ao fim... ***
***Myrna e a daminha Flamy! Uma querida! Sempre conto a história dela a muitas de nossas noivas queridas!***

P.S: De alguns casais queridos não temos fotos... Por favor, nos mandem! Meu e-mail pessoal é o micheleazevedo@hotmail.com. Vou adorar receber fotos e notícias de vocês, como vocês andam...

Beijos Doces,

Michele Azevedo


3 comentários:

Adriana Barretto Bomfim disse...

Mi,
me emocionei!
meus sinceros parabéns a vcs q contruiram com amor,dedicação e responsabilidade o sucesso q vi nessa retrospectiva!!
vcs são show!
bjo
p.s.:não posso deixar de comentar,q vc hj está muito mais bonita!!

Tai disse...

Amiga,
Que delícia! Não existe nada mais gratificante que trabalhar com o que nos faz feliz, isso é um privilégio.
Parabéns pelos 6 anos de sucesso! Vcs merecem!!!!
beijos doces

Renata disse...

Mi, parabéns primeiramente!

Vc se encontrou mesmo profissionalmente e prima pelos detalhes!!!

Um beijo grande e desejo décadas de sucesso e realizações!!! Marque mesmo seu nome do mercado, lindamente como já está fazendo e no casório de Pietra, vc já vai estar pop star e seremos suas clientes.

Linda retrospectiva