Um tanto, um pouco... Um tanto de mundo, um pouco de mim... Um tanto de mim, um pouco de tudo!

17 de mai. de 2012

Sumiço e novidades!

Ai que pecado eu sumir tanto tempo!!! Mas foram muitos acontecimentos nos últimos tempos... No fim de abril eu estava em plenos preparativos para o Salão de Festas da Bahia, que participamos pelo quarto ano... E eu sempre gosto de imprimir uma tendência nova, uma particularidade...

A grande novidade é que a capa da Revista Festas Magazine trouxe um evento nosso! O casamento de Léo e Gláucia que aconteceu em março!
***A Capa Rosa é do Casamento de Gláucia e Léo que aconteceu em 17/03/2012 no Convento Santa Clara do Desterro com decoração de David Melo.***

Esse ano eu quis usar no nosso Stand a tendência de cores azul e rosa que tanto vem fazendo a cabeça de novinhas todos os dias... Eu sou suspeita, pois amo o azul e suas nuances... Seja o azul bebê meio Tifanny, seja o marinho ou até o celeste... Azul é azul, né? Combinado com branco, com rosa, com amarelo... Ele encanta!
***Créditos do tecido azul para nosso amigo Anselmo, que tinha o tecido e ainda instalou! Obrigada, querido! Os móveis foram da Suporte Eventos, obrigada à sempre querida e solícita Marileide! Flores e lâmina de espelho de Noeli Cirqueira e David Melo, amigos queridos! E por fim, iluminação cênica de Lenilson da Sonart, esse gride emoldurando é dele também! Beijos a todos e muito obrigada à parceria sempre!!!***

Esse ano tive trabalho em encontrar o azul ideal, mas acho que consegui uma cor legal... Misturei com rosas cor de rosa, pintei garrafas e taças de azul, usei o efeito de uma lâmina de espelho e cheguei ao resultado que eu queria! Várias noivas paravam para fotografar o arranjo e diziam que queriam usar no casamento, ou no chá de cozinha!
***Foto do meu celular, até que au abaixe e consiga todas as outras que tiramos!***

Uma de minhas novinhas até me confessou dias depois que já está juntando os vidros para fazer um chá de cozinha bem colorido e lindo! Adooooro!

Depois do evento, teve a correria do pós evento e agora, já estamos às voltas com a preparação do III Forró do Fuá, um evento voltado aos fornecedores de casamento e que esse ano, fechamos com o Trio de Forró para tocar!

Assim que puder, volto com mais fotos e detalhes... Parece mentira, mas ainda não tive tempo de organizar as fotos que temos do Salão de Festas, mas tenho que confessar que essa falta de tempo e excesso de novidades me deixa do jeitinho que eu gosto!

5 comentários:

Iris Rodrigues disse...

Dona Mi, cansei so de ler!
rsrsrsrs
me animei com vc,
imagino quanto coisa linda vem por ai, e SUCESSO sempre, vc mereceeeeeeeeeee adorei o nome forro do fua, rsrs
beijocaaaaaaas

Iris Rodrigues disse...

escreviiii ja 2x e paga tudo
buaaaaaaaaaaaaa
Sim, cansei so em ler, rs quantas novidades, e imagino o tanto de coisa linda vem por ai hein?
animadissima junto com vc para ver esses detalhes surgirem
vc merece, Sucessooooooooooooo
adorei esse nome, forro do fua, rs
beijocaaaaaas

Adriana Barretto Bomfim disse...

ah,fiquei imaginando esse arranjo q vc fez no stand! coloca foto!
bj

Tai disse...

Miga, queria tanto esta em Salvador pre te prestigiar... mas tenho certeza do sucesso. Vcs merecem, trabalham com amor, de maneira séria, dedicada.... bjsss

ELMA disse...

Amei a decor do stand , a cor,o arranjo, enfim, arrasaram!! Parabéns!!

bjos,